quarta-feira, maio 24

A opinião do secretário de turismo de Governador Celso Ramos

Carlos Wilson Campos*

Blog:
Sobre a matéria veiculada no Diário Catarinense, contando ataque de farristas ao helicóptero da polícia em Governador Celso Ramos, você chegou apurar o fato?

Campos: Eu sou testemunha ocular do fato, pois moro próximo do local. Na hora do ocorrido eu percebi que os fogos não foram direcionados ao helicóptero, que fazia rondas na altura da praça de Governador Celso Ramos. Os fogos foram atirados no canal da Olaria. O helicóptero quando percebeu os fogos foi em direção e coincidiu que eles ainda estavam atirando, mas sem propósito. Pelo menos num primeiro momento. Então acabaram lançando na direção do helicóptero.

Blog: Você concorda com o método de ação da polícia?

Campos: Eu não concordo de querer fiscalizar da maneira que foi, com elementos armados numa comunidade que se sabe ordeira. Nós temos índices de criminalidade praticamente zero, sem problemas com polícia ou com a justiça. Então não tem o porquê desse monitoramento de helicóptero de homens armados.

Blog: Ester Coelho, delegada da central de polícia de Florianópolis afirmou em entrevista aos alunos de Jornalismo da Faculdade Estácio de Sá, que “políticos, entre eles prefeitos e vereadores, incentivam a farra, dando dinheiro aos farristas na compra do boi” e que por isso se tornaria mais difícil coibir a prática. Qual sua opinião sobre essa afirmação?

Campos: Assim como as pessoas, os políticos também podem participar da farra-do-boi.

*Secretário Municipal de Turismo de Governador Celso Ramos

0 Comentários :

Postar um comentário

<< Home